2

Chorão envia mensagem psicografada para médium

Oiee gente, como vocês estão? Eu estou mais ou menos, depois que vi essa notícia! 
Pois bem, a notícia é que o Chorão (<3), vocalista do Charlie Brown Jr. que morreu no ano passado, enviou (supostamente) uma carta (psicografada, claro. E que mais parece uma música) para uma médium chamado Eduardo Fructuoso, que faz parte do Lar de Frei Luiz, localizado no Rio de Janeiro. 




Pois bem, a mensagem diz assim:


"Voltei aos quintos dos infernos
Enlouquecido pelas drogas
Com padecimentos internos
Que nem a morte derroga

Hoje de mil tormentos padeço
Deles não me livrou a morte
Por isso aqui e agora peço
Que orem para que eu seja forte

Durmo hoje como um mineral
Sonhando me sinto vegetal
Desperto pareço um animal
Deixei de ser um Ser hominal

Regredi no tempo e no espaço
Meu ser a droga desfigurou
Só o que ela quer eu faço
Já não sei quem de fato sou

Assim é que aqui e agora
Comigo combate eu travo
Pedindo em prece a toda hora
Que eu não seja mais escravo

E liberto desse vício demoníaco
Mais pesado que qualquer cruz
Que me faz sentir um maníaco
Desprovido de paz e luz

Sem pátria, família, nem Deus
Imploro mesmo sem devoção
Que Jesus amenize os sofrimentos meus
E tenha compaixão desse CHORÃO"



Bem, eu sou católica, mas sempre leio livros Espíritas e não duvido sobre nada! Mas, lendo algumas críticas de fãs, observei que eles não concordam muito com essa mensagem, uns dizem que essa música é "muito óbvia, com bastante rimas" e que as letras do querido Chorão não são dessa forma, outros dizem que isso "é uma poesia, e que o Chorão foi e é um poeta"
Outros falam que "como alguém como o Chorão iria para o inferno ?"(que é o que parece dizer na música), mas alguns dizem que foi devido ao suicídio, mesmo não parecendo,ele se suicidou,pois segundo informações,  "para os espiritas utilizar substâncias que prejudicam seu corpo(como drogas, alcool, cigarros) é suicídio inconsciente!"

Outra crítica que chamou atenção:  "De acordo com a doutrina espirita um espirito suicida passa por grandes tormentas e grandes tribulação que levam anos e até décadas, seria praticamente impossível que um espirito desse perfil entrasse em contato com tão pouca evolução e em tão pouco tempo."


Então gente, eu não sei o que dizer sobre isso... Só sei que o Chorão faz uma falta enorme aqui na terra, e que Deus o ilumine onde quer que esteja!! Afinal, ele com suas músicas ajudou muiita gente em seus momentos, né!

E aí, qual a sua opinião?? Comente!! 
Beijinhos e até! 

2 comentários:

  1. A minha opinião é a seguinte: parem de ficar pensando se é verdade ou não. Se realmente ele enviou essa mensagem ou não. Independente de quem seja ele já não está mais entre nós e, como qualquer pessoa, todos passarão pelo umbral. Estamos em fase de evolução. Por isso não custa nada acatar ao pedido desse humilde irmão que clara por auxilio. REZEM por ele. Peçam a Deus que envie sua equipe de resgate para buscar por esse irmão que clama por auxilio. Se todos aqueles que criticam ou que se dizem fãs fizer uma única oração pedindo à Deus cura e auxilio a este irmão que sofre, muito mais rápido ele será socorrido. Nós que vivemos ainda aqui na terra podemos (e devemos) interceder por qualquer irmão que clama por auxilio.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página