0

Discografia da baiana Pitty

Oie geente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo maravilhoso, porque terminei de dar uma mudada no visual do blog, e isso é uma incrível satisfação para mim! [[:D]]
Mas mudando um pouco de assunto, eu decidi disponibilizar algo novo para vocês, DOWNLOAD de músicas, vídeos e tudo o que vocês desejarem!!
E hoje tem, nada mais nada mesnos do que a baiana Pitty!!

Eu sou super fã dela, e suas músicas são P-E-R-F-E-I-T-A-S, seja para quando está apaixonado, quando está triste, feliz, revoltado, buscando respostas...
Ou seja, para todos os momentos, independente de qual seja!!
Bem, o servidor para o download é o 4shared, vc pode baixar nele tendo conta ou não!!
Então, chega de papo, e vamos para o que interessa! rs'

2003: ADMIRÁVEL CHIP NOVO



1.Teto de Vidro

2. Admirável Chip Novo
3. Máscara
4. Equalize
5. O Lobo
6. Emboscada
7. Do Mesmo Lado
8. Temporal
9. Só de Passagem
10. I Wanna Be
11. Semana Que Vem


2005: ANACRÔNICO


1. Saideira
2. Anacrônico
3. De Você
4. Memórias
5. Déjà Vu
6. Aahhh...!
7. Ignorin' U
8. Brinquedo Torto
9. Na Sua Estante
10. No Escuro
11. Quem Vai Queimar?
12. Guerreiros São Guerreiros
13. Querer Depois


2007: DESCONCERTO (AO VIVO)


1. Anacrônico
2. Admirável chip novo
3. Semana que vem
4. Deja vu
5. Brinquedo torto
6. Memórias
7. Na sua estante
8. Malditos cromossomos
9. De você
10. No escuro
11. Equalize
12. Pulsos
13. Ignorin'u
14. A saideira
15. I wanna be
16. Seu mestre mandou
17. Máscara

2009: CHIAROSCURO



01. 8 ou 80

02. Me Adora

03. Medo

04. Água Contida
05. Só Agora
06. Fracasso
07. Desconstruindo Amélia
08. Trapézio
09. Rato na Roda
10. A Sombra
11. Todos Estão Mudos




2011: A TRUPE DELIRANTE NO CIRCO VOADOR



01- 8 Ou 80
02- Fracasso
03- Desconstruindo Amélia
04- Agua Contida (part Esp: Hique Gomez)
05- Emboscada
06- Trapézio
07- Rato na Roda
08- Só Agora
09- Medo
10- Comum de Dois
11- Só de Passagem
12- Pra Onde Ir
13- Senhor das Moscas (part Esp: Fábio Cascadura)
14- O Lobo
15- Se Você Pensa
16- Todos Estão Mudos
17- Me Adora


Então gente, é isso... Espero que tenham gostado!!! Caso ocorra algum problema com o link, me avise para que eu possa tomar as providências necessárias! 
Sigam o blog, e curtam no facebook!! Dê sugestões de bandas para que eu possa trazer mais músicas para vocês!!!
Enfim... Tchaau, beijiinhos e venha sempre!! [[;)]]



 
Voltar ao Topo da Página