0

Maldição do ANIVERSÁRIO


Oiie gentee... Como vocês estão?? Eu estou ótima, ainda mais com esse feriadão aí né!! Infelizmente amanhã volta tuudo de novo, mas tudo bem, é a vida que segue... rs'

Então, hoje eu vim contar pra vocês algo assim MEEEGA estranho:::: você sabia que em seu aniversário as pessoas, sem querer, lhe amaldiçoam??





Então, acontece que quando
cantam parabéns em seu aniversário, sempre tem aquela parte:

 "Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
É pique, é pique, é pique é pique é pique;

É hora, é hora, é hora é hora é hora;

RA TIM BUM

fulano, fulano, fulano"

Sim, tudo bem, mas em que momento você já parou e perguntou: AFINAL, O QUE É ESSE RA TIM BUM que tanto utilizam??? 
É esse o meu motivo de está aqui escrevendo essa descoberta pra você! 

Pois bem, RA TIM BUM significa: eu amaldiçoo você
Essa palavra, que é mágica, era usada pelos Magos Pérsias na Idade Média. Em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo o mestre dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem os proclamou.
E só um pequeno e grande detalhe, após dizer RA TIM BUM, se pronuncia o nome do aniversariante muitas vezes... Carambaa, em seu niver, estão todos te amaldiçoando sem nem eles e nem você saber!! kkkkkkk'

Pois bem, o jeito é você falar para todos o significado, e pedir para não cantá-lo em sua data, afinal é dia de alegria e benção, não de maldição!!! 

Pois bem genthe, é isso... Beijinhoos e até mais!! 
Ah, não esqueça de compartilhar, afinal, ninguém deve ser amaldiçoado em data alguma!! Rs'
Xaau e até maiiis!


 
Voltar ao Topo da Página