0

Sorteio: A culpa é das estrelas - John Green

Oiie gente!! Como vocês estão? Eu estou bem!!
Bem, hoje estou publicando com uma imensa alegria porque vou sortear para vocês o livro A culpa é das estrelas! Todos já sabem que o filme será lançado esse ano, não é mesmo? Então, mas todos também sabem que o livro é 1000 vezes melhor por que você põe a imaginação para funcionar, sendo mais facinante ainda!! Falando em facinante, é claro, eu tinha que falar desse livro!!



"A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar."




SOBRE O SORTEIO: 


Como participar?
O participante terá que curtir a pagina no facebook (https://www.facebook.com/pinkblu3), está seguindo o blog pelo gmail (pinkandblu3.blogspot.com), compartilhar publicamente no seu perfil o post do facebook e comentar esta publicação com o link de seu perfil e da sua conta do gmail.

Vou ter que pagar algo?
NÃO, esse é um sorteio do blog Pink and Blue e não haverá cobrança em nada, nem mesmo pelo frete.

Todos podem participar?
Claro, basta ter a conta do facebook e do gmail!

E se eu for sorteado e não ter feito tudo o que foi pedido?
Se isso ocorrer, iremos realizar um novo sorteio sem o nome do que anteriormente foi sorteado, em uma nova data.

Quando será realizado?
Será realizado dia 2 de junho deste ano, às 15:00.


- As demais dúvidas serão esclarecidas por mim, pelos comentários e mensagens na page!

Então não perca tempo, partipe já!!!! 


Então é isso, tchaau, beijiinhos e boa sortee!!

 
Voltar ao Topo da Página