0

O fim do orkut é anunciado pelo google

Oi, oi gente! Como vocês estão? Eu estou ótima!
Bem, a notícia de hoje é sobre o orkut. Todos nós sabemos que ele já perdeu a graça, né, e por isso ficou esquecido por muitos... mas, agora para esquecê-lo totalmente, o google anunciou o fim dessa rede social.

O motivo de desativá-lo em 30 de setembro, segundo o diretor de engenharia do Google: Paulo Golgher, é que “Ao longo da última década, YouTube, Blogger e Google+ decolaram, com comunidades surgindo em todos os cantos do mundo. O crescimento dessas comunidades ultrapassou o do Orkut. Por isso, decidimos dizer adeus ao Orkut e concentrar nossas energias e recursos para tornar essas outras plataformas sociais ainda mais incríveis para todos os usuários“.

A comunidade que, eu creio, todos já fizeram parte. Orkut.

É gente, mas apesar de já ter dado palavra final, existe uma petição no Avaaz com 29.500 assinaturas (17:26 horário de Brasília) para que o google não desative o tão querido orkut. 

É complicado, em... Apesar de muita gente (como eu) não utilizar essa rede, ainda existe pessoas que faz uso diário, o que gera revolta. E para piorar mais ainda, está bloqueada a criação de novas contas, ou seja, esse realmente é o ultimo adeus para aquele que fez parte da nossa vida!

Então é isso... Adeus orkut!
Beijinhos pra vocês, e atéé!

Fonte: E!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página