0

Personagens da Disney no mundo real

Oi, oi gente! Nossa... eu prometi para vocês que não demoraria tanto para postar, né? Ok, não cumpri.. :\
Então, gente, eu estava sem inspiração... Poucas ideias sobre o que falar para vocês, mas hoje encontrei uma notícia muiito interessante: como seria os personagens da Disney na vida real.


Todos nós já nos perguntamos sobre isso, não é mesmo? Então, foi assim que Jeff Hong (Nova York) decidiu se inspirar, e tazer os personagens para o mundo real! Ele diz:  “A ideia surgiu na minha cabeça para colocar princesas da Disney em ambientes que eles não estariam associados. Quando comecei a colocar outros personagens, percebi uma série de questões sociais que são sempre importantes para mim e poderiam ser tecidas também. Acho que isso é o que tornou (o projeto) muito bem sucedido e um pouco controverso, então, eu estou feliz de ter começado debates e discussões sobre as questões como o racismo, abuso de animais, drogas, etc.”

Temos vários desenhistas que transformaram as princesas em vários temas, e talvez mostrarei para vocês em outros posters.
Agora veja o belíssimo resultado da arte de Jeff:

Mulan, na China atual, utiliza máscara devido a poluição.



Sereia Ariel suja de óleo de navio. 


Ain gente, essa foi profunda... O POOH em meio a floresta desmatada.


O ratinho Ratatouille sendo cobaia para a medicina. 


Bambi empalhado.


Dumbo.


Tiana. 

Alice (Alice no País das maravilhas).


Pois é, gente... Muito interessante a forma que ele utiliza os personagens mais amados para mostrar a triste realidade, o que nós, humanos, estamos fazendo com o mundo e com nós mesmos, não é verdade? 
Então, é isso! 
Tchaau e beijinhos! Até a próxima! 
Espero que tenham gostado! 
Por enquanto, prefiro que os personagens fiquem lá bonitinhos na Disney mesmo! kkk'

 

 
Voltar ao Topo da Página