0

Banda Malta: como não se apaixonar?

Oi, oi gente! Como vocês estão? Eu estou ótima!
Bem, hoje vou falar com vocês sobre músiica!!! Algo que amo demaiiis (acho que todos, né?)! rs'


Então, devido à esse amor, decidi compartilhar com vocês a banda que estou totalmeeente apaixonada! Sério! OMG, eu ouço as músicas e, elas me faz viajar em lugares muiito distantes!! Perfeito, gente...


A banda é a Malta, que foi vencedora do SuperStar, e foi muito bem merecido! O primeiro episódio do programa eu assisti, mas foi somente ele, porque eu considerava tarde para alguém que tem que acordar cedíssimo para ir para escola, e me arrependi por isso, deveria ter visto toodos!


Uma coisa que mais me chamou atenção foi a voz do Bruno Boncini (vocalista). Quando ouvi pela primeira vez eu fiquei looouca! Muiito liinda! Perfeita! <3 
Me emocionei ao ouvi-lo. Sério. Que dom maravilhoso! 

Quase não é lindo, né? kkkkkk' *-* 
Então chega de falatório e vamos ouvir as músicas, e tenho certeza que vocês vão me dar razão por gostar tanto:

Memórias (Come Wake me Up)
No Kboing



Mais que o Sol:


Nova história: 



Entre nós dois (LIIINDA <3) 





Lendas
No kboing



Ain gente, descobriram porque ela tornou-se tão especial para mim? <3
Perfeita, não é? Rock romântico, tuuudo que amoo! <3


Então é isso gente, espero que tenham gostado, e comentem sua música preferida da banda!
Eu sei que é difícil decidir, mas dê sua opinião! *---*
Beijinhos e até! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página