0

Seja bem-vindo, agosto!!

Oi, oi meus amores! Como vocês estão??
Bem, hoje eu vim dar as boas vindas ao mês de agoosto! uhuul!
Como o tempo passa rápido, né? Falta apenas 5 meses para o ano acabar! Noooossa, dormi muito, só pode. kkkk'


Bem, o mês de julho foi bem corrido para mim, porque fiz estágio devido ao curso (administração <3 ) e também muiitas avaliações escolares, por isso o blog ficou meio desatualizado... e fico muito triste por isso, pois vocês não sabem (ou sabem) o quanto é importante e especial cada visualização e cada comentário fofo que leio de voocês! <3


Por isso que o mês de agosto seja muito bem-vindo, pois quero dedicar mais e mais aqui, até porque blog é uma coisa que amoo! Sério, eu ficava triste em saber que mais um dia se foi, e não tinha dado para mostrar algo novo ou contar um pouquinho sobre mim para vocês. 


Mesmo assim, eu agradeço muiito ao mês passado, ele foi de muitas realizações e aprendizados. Conheci pessoas maravilhoosas no estágio (e em outros lugares), e sabe, sinto muita falta delas e também do que eu fazia lá. Era tão bom... o tempo passava tão depressa e me trazia tanta alegria! Rs'

Mas é isso, tudo passa... Aproveitei ao máximo de forma que nunca tinha feito antes, e espero que aconteça novamente neste mês, só que mais intensa e feliz! 

É isso, meus amores. Obrigada por estarem aqui comigo, e espero que vocês tenham gostado!
Conte-me como foi o seu mês também, se gostou ou não, e o porquê!!!
Beijinhos e até!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página