2

Vaza vídeo com a voz da Britney Spears sem edição


Oi, oi gente! 
Apesar de ter dito no facebook que não faria post hoje, devido estar muito doente, eu decidi fazer, utilizando as minhas últimas forças existentes... kkkkkk' #Que drama


Então, hoje eu vi uma notícia que fiquei tipo:: Aan??
Só uma perguntinha: vocês já ouviram a Britney cantar ao vivo, tipo, sem edição??? 
Pois é, é disso que vou falar!!!


Pois bem, muitos cantores utilizam um programa chamado Autotune, para afinar a voz. Pois é, mas acontece que esse programa é pra dar uma ajudinha sabe, porque a voz da pessoa é legal, mas sempre tem aquela "escapadinha"... kkkkk'
Então, mas o que aconteceu foi que vazou o vídeo da música "Alien" da cantora, sem nenhuma edição, e tipo, quem é fão fica se perguntando se aquela voz é dela mesma, ou não!!! 


Gente, eu fiquei assustada!!! kkkkkkkkk' 
O vídeo parece que a voz é daquelas pessoas que cantam sem noção alguma, sabe??? Que não tem prática alguma nessa área!

Assistam: 

Sem edição:


 Com edição: 




Gente, não tem condição!!! Meu Deus!! kkkk'
O produtor de Britney defendeu a artista, dizendo que esse áudio é parte do aquecimento vocal, e que todos cantores fazem isso antes de gravar a música oficial. 

A pergunta que fica no ar é: SERÁ??? 


Então é isso, meus lindos!! 
Beijinhos e até a próxima!!


2 comentários:

  1. Uau!!! Sério?!! Se realmente a Britney canta assim, então estou super feliz pq canto bem melhor que ela, detalhe:No chuveiro!!!! Aushaushauhsushas. Bjinhossssss maninha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk'
      Né, maninha! Qualquer um canta melhor do que ela, assim!!!
      Hahaha'

      Beijinhos, meu amor!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página