0

Top 10: vídeos mais vistos no mundo

Oi, oi amores!
Hoje vou mostrar para vocês os  10 vídeos com maior quantidade de visualização do Youtube.
Dentro da pesquisa que fiz sobre isso, fiquei impressionada devido os mais visualizados serem quase todos musicais e por eu conhecê-las todas. Ou seja, se você também é uma viciada(o) em música, com certeza conhece cada uma, ou a maioria.
Vamos para a lista?

10º Lugar
Ocupa essa vaga a linda da Katy Perry com a música Roar. Eu amooo ela, sabe? Dá um tchan no dia da gente, principalmente quando acordamos e colocamos pra tocar! Perfeito!

VISUALIZAÇÕES: 645.455.569


9º Lugar
Miley Cyrus!!! Com a música Wrecking Ball que foi a chave para a sua mudança de fase, deixando a mocinha queridinha de lado, e passando a ser a polêmica mulher de hoje, ela ocupa o seu lugar como nona mais vista no mundo do youtube. 

VISUALIZAÇÕES: 709.125.988

8º Lugar
PSY está com a música Gentleman nesta posição! Muito bom, pois ela é muito animada, e engraçada!!! Eu adoooro essa mistura, só coisa boa, né? #animação aí!!! 
Duvido você colocá-la para tocar, e conseguir ficar com baixa estima ou mal humor!

VISUALIZAÇÕES: 737.282.695


7º Lugar
Sim, você já ouviu Eminem juntamente com Rihanna, com a música Love The Way You Lie, e com certeza era viciada(o) nela (#eu)!
Oh my God, é perfeita!!!! <3

VISUALIZAÇÕES: 745.637.167



6º Lugar
O único vídeo com mais visualizações que não é de música, é dos irmãozinhos em que Charlie morde o dedinho do outro, e depois desse gritar de dor, o danadinho começa a gargalhar!!!
Mas gente.. kkkkkk' <3
Coisa fofa!

VISUALIZAÇÕES: 776.061.486


5º Lugar
A liiinda da Shakira ocupa o quinto lugar com a música oficial da Copa do Mundo de 2010, Waka Waka!!!
Pelo amor de Deus, né, quem nunca ouviu ou ainda não viu esse vídeo e música??? Acho muiiito difícil!!! 

VISUALIZAÇÕES:  746.203.032


4º Lugar
Party Rock Anthem está aqui com a música GoonRock. Você pode achar que não a conhece, mas quando apertar o play, vai descobri que sempre ouviu e não sabia!!! kkkkk' 
Ok, aconteceu isso comigo mesmo. 

VISUALIZAÇÕES: 748.014.726



3º Lugar
Jennifer Lopez com a música On The Floor fez grande sucesso!! Fale a verdade, você foi viciada (o) nela, assim como eu, né??? Hahaha'

VISUALIZAÇÕES: 781.985.478



2º Lugar
Justin Bieber se tornou uma febre quando lançou a música Baby. Confesso, eu odiava pois já tinha enjoado dela, e era obrigada a continuar ouvindo-a todos os dias, pois minhas amigas amavam... Nossa, gente, era muiiito irritante, cara! kkkkkkk'
Mas tem quem goste, né...

VISUALIZAÇÕES: 1.091.106.129

1º Lugar
Cara, PSY pela segunda vez, e essa eu sei que toooodos conhecem, que é a GANGNAM STYLE! Eu acredito seriamente que tem macumba nesta música (kkkkk), porque gente, ela é viciante demais, e eleva o astral de qualquer um, não é???
Foi uma febre, e bateu o recorde em visualizações!

VISUALIZAÇÕES: 2.095.741.580 (só! kkkkk')


Então é isso, gente! Espero que tenham gostado!
Comente a que mais lhe marcou destas, ou a que ainda não conhecia (se é que tem)!
Beijinhos, e até a próxima!

Os dados foram coletados a partir do Youtube, e também do site TOP 10+, só que fiz algumas mudanças, devido os dados não estarem atualizados. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página