4

Hunzas e o poder da juventude

Oi, oi gente!
Vocês sabiam que na fronteira do Paquistão e a Índia, no vale do rio Hunzas, encontra-se um povoado em que vive em média 120 anos, quase não ficam doentes,  e aqueles de 40 anos parecem adolescentes, e mulheres só entram na menopausa após os 65 anos?
Pois é! Vou te contar sobre esse caso surpreendente!


Os Hunzas possuem feições mais próximas a constituição caucasiana, e fascinam a todos os profissionais da saúde de todo o mundo, é a capacidade destes viver muito bem, e por muito tempo, sendo sempre jovens e preservados, em relação a idade!


Alguns deste indicam essa possibilidade ser devido a sua dieta. Durante o verão, eles se alimentam de frutas e verduras cruas. Já no inverno, comem damascos secos, grãos germinados e queijo de ovelha. Eles evitam comer carne e a grande maioria é vegetariana. Hunzas também não têm o costume de beber álcool ou de comer comidas gordurosas, além de fazerem muita atividade física, sendo essas até os 100 anos. Além de tudo isso, eles também mergulham nas águas do rio, mesmo em temperaturas tão baixas quanto 5 graus abaixo de zero. Caramba!!!!
Eles vivem sem estresse, e são totalmente felizes com a própria vida e afazeres!


É, como no Brasil é meio complicado viver assim, então o jeito é comprarmos as nossas passagens para lá! Byeee velhice!!! kkkkkkkk'

Então gente, como dá para ver, não se tem nada de tão diferente! O que gera tudo isso é uma vida tranquila, saudável, e feliz! Como disseram, eles são felizes por suas vidas, e até mesmo seus afazeres! No lugar de reclamar por algo, agradeça por ter isso!!!
Gostei bastante, e achei muiito interessante!!!

Então é isso, amores! Um big beijo, e até o próximo!!!
Tchaaau! 

4 comentários:

  1. Acho que vou me mudar pra esse lugar kkkkkkkk Beijos maninha!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk' Não é?? Preciso ir pra lá urgentemente!
      Beijoocas! <3

      Excluir
  2. Já tinha visto algo sobre isso na televisão, é realmente incrível, acho que vamos todos nos mudar para lá para viver mais haha.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Deve ter visto mesmo, pq esse assunto é muito curioso, né?
      Vamos pra lá mesmo! Hahaha'
      Beijinhos, e volte sempre!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página