2

Indicação: Canal da Lane Kelly

Oi, oi amooores!!! Como vocês estão???
Estou aqui para indicar o noovo canal do momento::: Lane Kelly!!!!
Gente, Gislane é a minha irmãzinha do meu coração, e que muiito admiro! Seu blog é o A vida que segue, e agora ela também está postando vídeos no Youtube!!!


Então, como é início de canal, ela só tem 3 vídeos (por enquanto), mas que eu ameeei todos!!! Sério, não é porque sou irmã não, mas sempre achei que ela tinha jeito para isso!!! kkk' 
Sempre saiu bem em frente às câmeras!!!

Tá, chega de conversa, e vamos assistir aos vídeos!!!!! 
(CLIQUE NA IMAGEM PARA SE REDIRECIONAR!) 

SETEMBRO: COMPRINHAS ÚTEIS E IN(ÚTEIS) 


TAG: ME CONHECENDO MELHOR!!!


MEU DEPOIMENTO: VESTIDO DE NOIVA COMPRADO DA CHINA


Então é isso, gente! Beijinhos e até a próxima!!
Tchaaau! 

2 comentários:

  1. Maninhaaaa, muito honrada pela sua homenagem aqui no blog!!Você já sabe que te admiro muito né, pelo seu esforço, pela sua capacidade , pela sua lealdade, enfim, por ser quem você é, a minha pra sempre pequerrucha maninha!!!! Te amo muitão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnt'
      Eu que te admiro, minha maana! Sinto-me muito feliz pelas suas palavras!!!
      Te amo, muito e muiiito! <3

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página