0

Michael Jackson pode ter feito uma clonagem com seu DNA

Oi gente!
Bem, hoje visualizei uma notícia no E! que me deixou bem curiosa: Michael Jackson, anos antes de sua morte, teria pago milhões de dólares para que cientistas europeus criassem uma réplica dele! :O Ok, eu também me assustei!


Bem, a decisão do rei surgiu quando conseguiram a clonagem da ovelha Dolly. Então, ele decidiu fazer o procedimento para que suas réplicas fossem capazes de continuar seu legado. Ele armazenou suas espermas em três centros médicos diferentes para ser usado após sua morte, falecendo alguns anos depois. 
O biógrafo Michael C. Luckman conta que a notícia foi passada pelo estilista, já morto, do cantor, e a irmã do pop. Ele informa que “Van Pier (estilista) soube das experiências futurísticas de clones e dos depósitos secretos de esperma por meio de um sócio próximo, num centro de longevidade com base no Panamá. O entusiasmo de Michael pela clonagem começou com a reprodução bem-sucedida da Ovelha Dolly e aumentou com as declarações falsas dos Raelians, uma seita com sede no Canadá, de que eles tinham clonado o primeiro bebê humano." 
Luckman ainda informa que tem possibilidade dos cientistas continuarem com o processo. 
"Michael queria que isso acontecesse e gastou tempo e dinheiro para alcançar seu objetivo. Poderíamos ver muitas estrelas mortas ressuscitadas com a ciência. O dentista canadense Dr. Michael Zuk comprou um dente de John Lennon em leilão e anunciou seus planos de usar o DNA do dente para criar um clone perfeito do antigo membro dos Beatles"

Então gente, a notícia é interessante, e ao mesmo tempo estranha... Já imaginou, ir a um show de um ídolo, sendo que ele está morto?
Bem louco né? 
Mas, para os fãs deve ser bem fascinante, e especial, não é? 

Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima!
Big beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página