0

Blog novo: Giselly Carvalho

http://gisellycarvalho.blogspot.com.br/

Oi, oi meus amores!!! Como vocês estão?
Eu estou super animada, e um pouquinho triste, porque estou mudando de blog.


Vocês perceberam que dei uma sumida nestes últimos meses, Eu não estava muito animada para postar, até por que seria desnecessário, pois o domínio PINK AND BLUE, que escolhi para meu blog, não possui disponibilidade de domínio próprio, logo decidi mudar, e criei então o Giselly Carvalho.


Giselly Carvalho é uma parceria com o fotógrafo, e também meu namorado <3, Pedro Henrique. Nele iremos postar sempre coisas novas, tanto para o lado feminino quanto masculino.
Será um blog rico em fotografias, e novidades, onde dedicaremos todo o nosso carinho e atenção. Ou seja, vale muito a pena visitá-lo, pois faremos o possível (e impossível) para que gostem!

Então, é isso.
Adeus PINK AND BLUE, e bem vindo GISELLY CARVALHO!!!
Beijinhos, e nos falamos no novo blog!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página